14º Festival do Caranguejo de Pontal do ParanáSeguindo a tradição do mês de Janeiro, inicia na próxima sexta-feira, dia 8, o Festival do Caranguejo de Pontal do Paraná.O evento que está em sua 14ª edição acontece no Balneário Shangri-lá e contará com barracas que servirão o crustáceo até dia 17.

O Festival do Caranguejo que começou em 2003 por iniciativa dos pescadores da região, conta com o apoio e organização da Prefeitura de Pontal do Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, que a exemplo do Festival do Camarão e do Chope, que ocorreu no final de novembro passado, promete várias atrações para esta edição.

De acordo com a Secretaria, a expectativa é atrair cerca de 30 mil pessoas. “Nos anos anteriores a Festa do Caranguejo tinha a duração de quatro dias, esse ano, teremos mais dias de festa, e com isso esperamos que esse número aumente, chegando a 30 mil”, contou o secretário municipal de Desenvolvimento Cirineu Marca.

Quem vier conferir a festa, além da iguaria, também poderá apreciar as apresentações musicais, com voz e violão que acontecerão na hora do almoço, e as bandas que se apresentarão a noite. Para o primeiro final de semana da festa está confirmada a presença da Big Time Orchestra, que se apresentará no sábado, à partir das 19h.

Serviço:
14ª Festa do Caranguejo
Local: Avenida Principal de Shangri-lá
Data: 8/01 a 17/01/2016

Assessoria de Imprensa – Prefeitura do Município de Pontal do Paraná

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Pontal do Paraná.