A Comissão Executiva do Diretório Estadual do PARTIDO POPULAR SOCIALISTA – PPS/PR, informa que em reunião extraordinária realizada nesta data DECIDIU PELO CANCELAMENTO DA FILIAÇÃO PARTIDÁRIA do Sr Euclides Danilo Garbellotti Filho, do município de Pontal do Paraná/PR, conforme o previsto em seu Estatuto e leis partidárias, em decorrência de sua condenação criminal que tramitou pela 12ª Vara Criminal de Curitiba/PR.

O PPS, partido que historicamente atua na prática e na defesa dos direitos individuais, da vida, da integridade e proteção a infância e juventude não aceita de forma alguma qualquer violação a estes princípios e a sua infração requer uma atuação firme e rápida. A condenação de filiado por práticas antidemocráticas e antissociais desta natureza representam uma afronta ao histórico da legenda e o seu infrator divorcia-se dos princípios éticos praticados no Partido.

O Diretório municipal de Pontal do Paraná/PR deverá promover DE IMEDIATO o cancelamento da filiação partidária do Sr Euclides Danilo Garbellotti Filho e sua comunicação aos órgãos eleitorais da comarca, bem como à Prefeitura Municipal da localidade e à comunidade em geral.

Ivo Ericsson Camargo de Lima

Presidente do Conselho de Ética Estadual PPS/PR

PARTIDO POPULAR SOCIALISTA

DIRETÓRIO ESTADUAL DO PARANÁ

Foto: TSE.

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Pontal do Paraná.